A Falcom publicou mais capturas de tela de Ys IX: Monstrum Nox no site oficial do jogo e no Twitter , revelando mais mecânicas de jogo. Aprendemos mais sobre algumas das Habilidades e Habilidades Extra usadas pelos membros do grupo Monstrum, pelo mecânico Boost e pelo evento semelhante ao modo de sobrevivência Grimwald Night.

Os membros do grupo em Ys IX podem usar Skills consumindo Skill Points. Você recupera os SPs acertando inimigos com ataques normais. Não atacar fará com que os SPs se recuperem muito mais rapidamente. Cinco habilidades diferentes foram reveladas com capturas de tela: A primeira habilidade mostrada é o Wild Scratch do White Cat. É uma habilidade de 2 golpes que pode ser facilmente acorrentada com ataques normais. Ao ativar esta Habilidade, o Gato Branco imediatamente se aproxima do inimigo, tornando-o uma boa maneira de abordar os inimigos rapidamente. A segunda habilidade é o Carnage Lancer de Hawk. É um ataque de impulso poderoso, semelhante a laser, que pode atingir inimigos de longe. A terceira habilidade é a Dança da Ilusão da Boneca. Doll usa sua espada elástica para atacar continuamente e termina o combo com uma explosão em larga escala. É uma habilidade adequada para batalhas de chefes e lutas contra vários inimigos. A quarta habilidade é a debandada de Raging Bull. Touro Indomável investe contra o inimigo e os afasta com a onda de choque. Tem um alcance curto, mas é muito poderoso e pode derrubar pequenos inimigos. A quinta habilidade é o Dark Inferno de Renegade. Renegade lança uma esfera escura que atrai inimigos e causa dano contínuo. Renegado pode continuar se movendo ao usar esta Habilidade, o que significa que é uma boa maneira de escapar se você estiver em um beliscão ou causar um dano massivo enquanto o inimigo estiver imobilizado pela esfera.

Cada membro do grupo tem muitas habilidades diferentes além dessas. Como lembrete, Ys IX: Monstrum Nox segue o mesmo mecanismo de fraqueza de Slash, Pierce, Strike que nos jogos recentes de Ys . Rei Vermelho, também conhecido como Adol e Boneca, causam dano ao Slash. Gato Branco e Touro Indomável causam dano de Acerto. Hawk e Renegade causam dano a Pierce.

A Falcom também explicou que o Ys IX tem um mecânico Boost familiar. O impulso é ativado ao pressionar R1 e L1 na batalha. Ele desencadeia um aumento de dano causado, uma diminuição de dano recebido e também aumenta a velocidade de movimento, velocidade de ataque e o número de ataques normais que você pode encadear.

Quando no estado Boost, você pode pressionar R1 + L1 novamente para ativar a Habilidade Extra do personagem. Como sempre, as Habilidades Extra são movimentos de finalização extremamente poderosos. A Habilidade Extra de White Cat é Albion Strike. O Gato Branco concentra toda a sua energia no punho direito e dá um soco em frente enquanto gira em alta velocidade. Sua Habilidade Extra gera ondas de choque que danificam os outros inimigos perto de seu alvo. A Habilidade Extra da Boneca é o Carnaval Maiden. Doll eleva sua espada no alto e depois solta inúmeras barras na frente dela. Inclui barras para cima e para baixo, o que o torna muito útil contra inimigos voadores velozes.

Por fim, a Falcom explicou no Twitter como o Nox Gauge funciona. O Nox Gauge é preenchido quando você limpa as missões "Grimwald Night" e "Larva Battles". Eles ainda não explicaram quais são essas missões e batalhas. Quando o Nox Gauge ultrapassa 100 pontos, o evento "Grimwald Night" ocorre. Adol / Red King e os outros cinco Monstrum são então transportados para outra dimensão. Lá, você precisa derrotar ondas de monstros chamados Larva e defender certos personagens e posições, onda após onda. Parece semelhante às batalhas de defesa de base em Ys VIII: Lacirmosa de Dana.

A Falcom também publicou o Calendário Falcom de agosto de 2019. Você pode encontrar diferentes resoluções nesta página.

Você pode ler mais sobre os últimos personagens revelados que aparecem em Ys IX aqui . Também cobrimos o trailer mais recente e a transmissão do Dengeki Live, onde foi revelado, juntamente com várias outras coisas, como amostras do Ys IX OST. Você também pode dar uma olhada na Edição Limitada e em alguns vídeos de jogabilidade. A Falcom nota, de maneira notável, como a misteriosa personagem feminina de Ys IX: Monstrum Nox , Aprilis, não tem um nome que termina com o som "A". Significando que ela será muito diferente de Feena, Lilia, Elena, etc., que têm um relacionamento romântico com Adol.

Ys IX: Monstrum Nox será lançado em 26 de setembro no Japão, no PS4. O jogo não está programado para o oeste por enquanto, já que a Falcom está se concentrando em lançá-lo no Japão primeiro. Você pode ler mais em nossa entrevista com Toshihiro Kondo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.