A série Final Fantasy não é estranha aos crossovers, especialmente quando se trata de jogos para dispositivos móveis , então os jogadores de Puzzle & Dragons e Final Fantasy provavelmente não ficarão surpresos ao saber que as franquias estão atravessando pela quinta vez. A colaboração não apenas adiciona uma tonelada de novos personagens, mas também algumas masmorras interessantes ao Puzzle & Dragons .

A GungHo Online Entertainment confirmou que este evento do Puzzle & Dragons , que começou hoje, continuará até o dia 18 de agosto. O sexto crossover é o maior para o jogo, já que inclui todos os personagens que fizeram parte de um crossover, além de alguns novos uns. Não é apenas um jogo, pois Final Fantasy, Final Fantasy II, Final Fantasy VI, Final Fantasy VII, Final Fantasy XII, Final Fantasy XIV , Final Fantasy XIV e Final Fantasy XV fazem parte do crossover de alguma forma, forma ou forma . Você pode conferir a classificação de todos os personagens crossover abaixo:

Quando se trata de dungeon, "4 jogadores ou menos" andares foram adicionados aos que retornam. Ao completá-las, os jogadores podem obter o Pixelit para alterar os personagens de Final Fantasy para suas formas de pixel. Alguns chefes também estão entregando medalhas exclusivas a essa colaboração. Finalmente, um calabouço disponível até 11 de agosto terá um Chocobo Fat; enquanto isso, o Calabouço para Presentes, disponível de 12 a 18 de agosto, renderá um Moogle aos que o concluírem.

Se você é fã de qualquer uma das franquias, esse crossover de Final Fantasy e Puzzle & Dragons parece bem longo e legal. Puzzle & Dragons já está disponível no iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.