A conta do Warhammer Vermintide no Twitter está ocupada provocando a próxima expansão do Vermintide 2 , The Winds of Magic. Hoje, eles nos deram um vislumbre de um novo monstro para o jogo: o Minotauro.

Aqui está um primeiro sneak peak do que está esperando por você na expansão Vermintide 2: Winds of Magic. Nosso novo grande chefe ruim: O Minotauro. pic.twitter.com/woZoV3couA

- Warhammer Vermintide (@VermintideGame) 5 de agosto de 2019

Minotauros são um elemento básico da facção “Homens-Besta” no universo Warhammer . No entanto, os Beastmen serão um tipo de inimigo totalmente novo para Vermintide 2 , e eles chegarão com a expansão Winds of Magic . Sua tribo será representada por unidades de infantaria, elites, especiais, monstros e chefes. E embora o tweet mencione que esse é um "grande chefe ruim", o Minotauro se parece mais com um monstro, ao lado de artistas como Rat Ogre e Bile Troll . Os "chefes" do jogo são nomeados personagens, como Burblespue Halescourge . Até agora, nenhum homem-fera foi chamado pelo nome pelos desenvolvedores, nem vimos um segundo inimigo de classe monstro da facção Homens-Besta.

Além da nova facção, a expansão Winds of Magic também apresentará oito - você adivinhou - ventos mágicos que afetarão e modificarão o mapa. Neste fim de semana, a conta do Twitter em Vermintide também inventariava cada um desses ventos em detalhes. E sim, ao fazê-lo, eles seguem cuidadosamente a linha Warhammer : brega, mas de alguma forma ainda incrivelmente incrível. Confira o que eles tinham a dizer sobre alguns desses ventos abaixo.

Quando Ghyran, o Vento da Vida, sopra forte, a mágica cai como chuva, concedendo vibração e fecundidade a tudo o que vive. Ghyran reflui e flui com as estações, dando vida a tudo o que toca; as tramas de jade de Ghyran estão cobertas de vegetação e desarrumadas, as obras do homem superadas pela natureza. pic.twitter.com/4zVWG4HgR2

- Warhammer Vermintide (@VermintideGame) 1 de agosto de 2019

Shyish, o vento da morte, é inconstante e ilusório. Sopra forte com os sussurros dos mortos, apega-se perto dos cemitérios e cai sobre o gibbet como uma sombra roxa. É o mais forte de todos dentro das Amethyst Weaves, onde a linha entre a vida e a morte se transforma em nada. pic.twitter.com/s8iaJoLf2g

- Warhammer Vermintide (@VermintideGame) 5 de agosto de 2019

V ermintide 2 já é um jogo louco. Ele combina elementos tradicionais de RPG com a mecânica de tiro em primeira pessoa, possui personagens únicos e engraçados e inimigos memoráveis, e é ambientado no cenário de fantasia mais exagerado que se possa imaginar. Com o Winds of Magic , no entanto, você receberá um nível de dificuldade mais alto, mais imprevisibilidade e até um modo de jogo jogador contra jogador . É isso mesmo, em breve você poderá jogar como o Skaven e o Chaos Warriors. A expansão também fornecerá a cada herói um novo tipo de arma e adicionará um novo mapa ao jogo. Vai ficar maluco.

O desenvolvedor, Fat Shark, confirmou que a expansão substancial do Winds of Magic será lançada em agosto deste ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.