Em uma nova entrevista à PCGamesN, Brian Hines, designer sênior do The Outer Worlds , discute a posição do estúdio na cultura da crise.

“O Obsidian não é um estúdio especializado, que é uma das coisas que mantém as pessoas por um longo tempo”, diz Hines.

“Realmente não houve uma crise ou uma marcha da morte ou algo parecido com o estúdio por um longo tempo, pelo que me lembro de qualquer maneira”, continua Hines. "Essa é definitivamente uma das coisas que, como estúdio, estamos muito comprometidos, preferimos cortar algo do que tentar fazer com que as pessoas não tenham uma vida fora da indústria".

Nos últimos meses, a cultura da crise tem sido um grande tópico no desenvolvimento de videogames. Tanto os atuais quanto os ex-funcionários de desenvolvedores, como Naughty Dog e Rockstar Games , comentaram sobre as condições de trabalho e as longas horas necessárias para terminar seus títulos. Embora a Obsidian não queira seguir esse caminho, Hines menciona que houve momentos em que eles precisam dedicar um tempo extra para cumprir os prazos, mas dura apenas "por uma semana ou mais" e depende dos funcionários se eles querem fazer isso.

Recentemente, Brandon Doerrer, do Dualshockers, teve a chance de jogar The Outer Worlds e explorar o mundo do jogo. Além disso, um novo vídeo de gameplay de 43 minutos foi lançado. Com todo o conteúdo exibido, The Outer Worlds se tornou facilmente um dos meus jogos mais esperados do ano.

The Outer Worlds é lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, o jogo foi anunciado para o Nintendo Switch , mas nenhuma data específica foi revelada. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PCGamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.