Capcom registrou uma marca comercial para Shinsekai Into the Depths na Europa e 深 世 海 Into the Depths no Japão . A marca foi registrada em 24 de julho e tornada pública hoje, em 6 de agosto.

É muito provável que Shinsekai Into the Depths seja um novo IP de jogo que a Capcom revelará em breve. O fato de o nome ter sido registrado na Europa, com inglês e alemão como os idiomas especificados, parece indicar uma revelação da Capcom na Gamescom 2019, realizada na Alemanha de 20 a 24 de agosto. Outra possibilidade seria Tokyo Game Show 2019, de 12 a 15 de setembro.

O kanji japonês em nome da marca comercial, 深 世 海, é lido como "Shinsekai". No entanto, "Shinsekai" geralmente é escrito com estes kanji: 新世界, significando "um novo mundo". Do jeito que a Capcom escreveu, usa o kanji para "fundo" e o kanji para "mar", para que possa ser traduzido como "o mundo do mar profundo". Isso está relacionado à parte "Into the Depths" do título.

Levando isso em conta, é altamente provável que Shinsekai Into the Depths seja um jogo cujo tema esteja relacionado às profundezas do oceano. Enfim, é um dos bilhões de jogos de palavras diferentes que você pode inventar com o kanji. Falaremos mais sobre Shinsekai Into the Depths o mais rápido possível.

Fonte: Agenda Renka


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.