Parece que veremos mais Death Stranding no final de agosto. O vídeo do anúncio do evento da Gamescom Opening Night Live, realizado em 19 de agosto, inclui uma foto do personagem de Mads Mikkelsen em Death Stranding . Você pode vê-lo por uma fração de segundo.

Em apenas duas semanas, estarei na Alemanha para sediar o @gamescom Opening Night Live, que será transmitido ao redor do mundo! Os primeiros detalhes de amanhã sobre a incrível programação de estreias e anúncios. pic.twitter.com/MusRP8R1Hp

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 5 de agosto de 2019

A Kojima Production está aumentando a promoção do Death Stranding quando estamos chegando ao lançamento do jogo em novembro. Um trailer do primeiro personagem introduzindo Heartman foi revelado há alguns dias. Mais trailers de introdução de personagens devem aparecer nos próximos dias, e talvez consigamos um durante a Gamescom.

Troy Baker recentemente compartilhou algumas palavras sobre Death Stranding e o possível impacto que isso terá na indústria de jogos. Os jogos de Hideo Kojima também são tão populares e inspiradores como sempre quando se trata de arte e paródias . Você pode assistir ao mais recente trailer completo de Death Stranding aqui, se ainda não o viu. A versão dublada japonesa do trailer também tinha algumas coisas um pouco diferentes. Kojima também falou sobre como Keanu Reeves poderia estar envolvido no Death Stranding.

O Death Stranding será lançado exclusivamente no PS4 em 8 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.