Embora o Cyberpunk 2077 ainda esteja longe de ser lançado, o CD Projekt Red continua a oferecer aos fãs um fluxo constante de novas informações e conteúdo para o jogo acompanhar até o lançamento.

Recentemente, no Twitter, a conta oficial do Cyberpunk 2077 lançou uma nova imagem do jogo. Desta vez, vemos um inimigo que parece estar carregando através de um sinal ou placa de vídeo destruída de algum tipo. Nas mãos dessa pessoa há uma marreta gigante, que provavelmente será lançada na direção da cabeça do protagonista V momentaneamente. Felizmente, como podemos ver, V está empunhando uma metralhadora bastante grande para revidar. Da última vez que verifiquei, uma arma sempre bate em uma marreta.

Hora do martelo! Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 5 de agosto de 2019

Esta é a segunda nova captura de tela lançada para o Cyberpunk 2077 na semana passada. A imagem anterior parecia apresentar um segurança ou algum tipo de guarda postado do lado de fora de um prédio que não conseguimos entender exatamente. Há também um carro muito bonito no fundo.

Embora essas sejam apenas novas imagens únicas do Cyberpunk 2077 que continuamos a receber, não sou contra o CD Projekt que libera novas fotos como essa com frequência. Esse mundo de Night City, no qual o Cyberpunk está instalado, continua cada vez mais interessante a cada vez que o vejo. Embora não haja muito o que colher nessas imagens, não vou reclamar cada vez que recebermos novas.

O Cyberpunk 2077 será lançado no próximo ano em 16 de abril para PS4, Xbox One e PC. O CD Projekt Red deve ter mais a dizer e mostrar sobre o jogo no próximo mês .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.