Os cRPGs tiveram uma revitalização nos últimos anos graças a jogos como Pillars of Eternity, que chegará ao Nintendo Switch em breve . Como tal, está se tornando um gênero interessante para desenvolvedores, como o Event Horizon da Tower of Time . Hoje, o desenvolvedor lançou seu cRPG Dark Envoy com um trailer incrível e elegante que você pode conferir abaixo:

Embora esse trailer não mostre muito em termos de jogabilidade, o Event Horizon descreveu o que os jogadores podem esperar. O Dark Envoy está planejando se destacar na multidão de cRPG, graças ao seu foco em misturar movimentos mais tradicionais em tempo real e mecânica baseada em turnos com controles de movimento que não são restritivos e uma estrutura não linear. Para os fãs do gênero, a Event Horizon diz que o Dark Envoy pode ser melhor descrito como uma mistura única de Dragon Age, Divinity: Original Sin, FTL, Mass Effect e XCOM . Se você é fã de cRPGs, o Dark Envoy certamente parece um jogo que deve estar no seu radar.

Você pode ver as primeiras capturas de tela do jogo abaixo para ter uma idéia melhor de como ele é realmente o jogador. O Dark Envoy será lançado para PC, PS4 e Xbox One em algum momento do segundo semestre de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.