Esta manhã, a Sega anunciou seus próximos planos para a Gamescom, que ocorrerão no final deste mês na Alemanha. Embora seja esperado o que a editora trará para a convenção, houve um teaser para um anúncio que se destacou.

A Sega disse via comunicado à imprensa hoje que anunciará um novo jogo no final deste mês. Ele diz que este é "um novo jogo AAA que ainda não foi revelado ao público". Para os participantes da Gamescom, a Sega também confirmou que esse novo título misterioso estará disponível no estande da empresa, ao lado de Catherine: Full Body , Hospital de dois pontos para consoles e o SEGA Mega Drive Mini .

Quanto ao que poderia ser esse novo jogo, bem, é meio difícil dizer. A Sega possui uma extensa lista de propriedades que possui, portanto, se é o retorno de um IP do passado, é realmente difícil identificar exatamente o que poderia ser. Por outro lado, talvez seja uma franquia totalmente nova.

A única coisa que sabemos com certeza é que a revelação deste jogo provavelmente ocorrerá na segunda-feira, 19 de agosto, durante a cerimônia de abertura da Gamescom. O próprio Dorito Pope , Geoff Keighly, acaba de lançar um anúncio sobre o show de abertura e disse que a Sega realmente terá uma revelação a fazer durante esse período.

A Gamescom 2019 está programada para acontecer no final deste mês, de 20 a 24 de agosto. Obviamente, vamos informá-lo sobre o que é esse novo jogo da Sega exatamente quando ele for anunciado.

Mais de 15 editores de jogos estrearão novos conteúdos e farão anúncios durante o @gamescom Opening Night Live. Um emocionante show será realizado na segunda-feira, 19 de agosto! Espero que você possa sintonizar e assistir ao stream! pic.twitter.com/THAv4bvZlm

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 6 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.