A Yuke's tem sido a principal desenvolvedora de quase todos os principais jogos da WWE nos últimos vinte anos, mas com a edição deste ano do WWE 2K20 , essa corrida finalmente chegou ao fim.

Em um novo relatório da VGC, foi confirmado que a Yuke's não é a desenvolvedora do WWE 2K20 . Em vez disso, a Visual Concepts agora é o desenvolvedor principal do projeto.

"O WWE 2K20 será desenvolvido pela Visual Concepts, que trabalhou com a Yuke no desenvolvimento da série desde o WWE 2K14 ", disse a 2K em comunicado. “Enquanto continuamos a investir na franquia WWE 2K, vimos a equipe da Visual Concepts demonstrando incrível paixão, talento e compromisso com o futuro da série. Agradecemos à Yuke's por seus anos de parceria e estamos animados para ver o que a equipe de Conceitos Visuais traz para a franquia no futuro. ”

Esta notícia chega apenas alguns meses depois de ter sido revelado que Yuke iria trabalhar internamente em um novo jogo de luta livre , aparentemente para competir com eles no WWE 2K20 . Presume-se que este novo jogo de luta esteja em andamento e a luz verde para sua criação faz um pouco mais de sentido agora que sabemos que o desenvolvedor não está mais trabalhando no WWE 2K . Embora este jogo pareça ser o que a Yuke prioriza no trabalho de avançar, eles também disseram que "continuarão fornecendo suporte a 2K em relação ao mecanismo do jogo".

O WWE 2K20 deve ser lançado ainda este outono, em 22 de outubro, para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.