Hoje, o desenvolvedor Respawn anunciou via Twitter que adicionará um novo modo Solo ao Apex Legends , sua versão popular do gênero battle royale. Se você mora embaixo de uma pedra, o Apex Legends coloca os jogadores em um time de três enquanto eles lutam para ser o último esquadrão. Os fãs do jogo estão ansiosos por um modo que mude as coisas e isso parece exatamente o que o médico ordenou.

https://twitter.com/PlayApex/status/1158784910594674688

O evento Iron Crown Collection acontecerá de 13 a 27 de agosto. Isso significa que você tem duas semanas para experimentar o novo modo. Não há muitos detalhes no pequeno trailer de 25 segundos; no entanto, não sei quanto mais precisamos saber. Se você é alguém que não gosta de conviver com randoms e tem problemas para reunir um grupo (levanta a mão), esse pode ser o seu modo. Se o modo for popular, não é tão difícil ver o Respawn decidir mantê-lo permanentemente. Eles também poderiam usar esse experimento para ajudar a encontrar outros modos para aprimorar ainda mais as coisas.

Obviamente, o grande problema em potencial nesse modo solo é que o Apex é um atirador de personagens . Por ter sido originalmente projetado para três equipes, alguns personagens podem acabar sendo dominados. Não é no PUBG que todos começam com o mesmo personagem básico. Alguém jogando Mirage vai jogar de maneira muito diferente de alguém jogando Pathfinder. Dito isso, estou interessado em assistir ao experimento e ver se algum personagem assume as escolhas de fato no modo solo.

O Apex Legends está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Faça o download antes que a Iron Crown Collection comece em 13 de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.