Tendo saído desde agosto de 2013, a Capcom anunciou que o DuckTales: Remastered já está à venda e em breve sairá da frente das lojas digitais.

Para comemorar o jogo, a Capcom está permitindo que os jogadores comprem o jogo com 75% de desconto antes de deixar as lojas digitais em 8 de agosto. Dependendo de quais jogadores da loja o compram, o jogo estará disponível até determinados horários.

Para aqueles que compraram o jogo no passado ou que compram o jogo enquanto está em promoção, o jogo ainda pode ser jogado. Além disso, jogadores que compraram uma versão física do jogo ainda podem instalar e jogar. Os jogadores que o compraram digitalmente ainda podem fazer o download novamente do jogo, mesmo depois que ele sai das lojas digitais.

Publicado pela Capcom e desenvolvido pela Wayforward, DuckTales: Remastered é um remake de DuckTales , lançado no NES em 1989. DuckTales: Remastered recebeu várias pontuações positivas de críticas quando foi lançado.

Com o jogo saindo das plataformas digitais, mostra o lado negativo de comprar jogos digitalmente, pois às vezes eles não ficam na frente das lojas para sempre. Além disso, mesmo que um jogador possa comprar um jogo digitalmente, a licença para jogar ainda é de propriedade do editor do jogo e de quem é o dono da franquia. Com plataformas digitais como o Google Stadia sendo lançadas em um futuro próximo , o estado de possuir jogos digitalmente evoluirá potencialmente.

DuckTales: Remastered está disponível por mais algum tempo no PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

Fonte: Capcom-Unity


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.