Nos últimos anos, o modo de carreira da FIFA parece um pouco estagnado. Muitas vezes parece que os recursos de desenvolvimento da equipe foram para Ultimate Team ou The Journey (principalmente FUT ), e pouco tempo foi deixado para trabalhar no modo carreira. Hesito em dizer que o modo está de volta aos holofotes este ano; no entanto, a EA considerou oportuno adicionar várias mudanças importantes que deixarão os entusiastas do modo carreira de longa data muito felizes.

Novos recursos no Modo Carreira # FIFA20 : 👩 👩 Personalização do gerente Gerenciamento de moral 📉 📉 Potencial dinâmico do player Confira todos os detalhes ➡️ https://t.co/qZi5ApWKmI pic.twitter.com/lx1ERU0zK2

- EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 7 de agosto de 2019

Há muito aqui, mas acho que a maior adição pode ser o novo potencial dinâmico do player. Nos jogos anteriores, Kylian Mbappe sempre tinha uma classificação potencial de 95 que ele eventualmente alcançaria. Não importava o que você fez com ele. É o mesmo para todos os jogadores. Cada pessoa que iniciou um modo de carreira experimentaria exatamente as mesmas classificações de jogadores. Com esse aspecto sendo estático, você sempre pode optar por sair e pegar crianças baratas para criar sua lista. Você sabia que eles sempre atingiam seu potencial elevado.

Agora, o desempenho dos seus jogadores terá um impacto no seu potencial. Se você pegar alguém como Lionel Messi e ele dominar sua liga, o potencial dele não cairá de um penhasco só porque ele é um jogador mais velho. Se você trouxer um jovem como Timothy Weah e ele tiver um ano inovador, seu potencial poderá disparar através do telhado e permitir que ele alcance alturas que não seria capaz no passado. É uma mudança muito necessária que realmente deve dar nova vida ao modo.

Este ano também poderemos finalmente criar avatares de gerente personalizados. No passado, a EA lançou uma seleção de alguns homens indigentes com três opções de roupas diferentes e foi isso. Este ano, você não apenas pode passar horas ajustando a aparência de seus personagens, mas também terá várias opções para vesti-los. Você pode até trocar de roupa no meio da temporada, se quiser. É importante ressaltar que este será o primeiro ano em que os gerentes masculinos e femininos estarão disponíveis, o que é um toque agradável.

A grande novidade final que a EA está divulgando é como o sistema de moral dos jogadores irá interagir com entrevistas coletivas e conversas individuais. No passado, os jogadores podiam ficar insatisfeitos com seu papel no clube se não estivessem jogando o suficiente. A iteração deste ano parece muito mais profunda do que isso. Alguns jogadores reagirão de maneira diferente com base nos seus comentários em uma conferência de imprensa pós-jogo. Isso significa que é importante conhecer realmente seu esquadrão e como ele responderá a várias situações.

Tudo isso está se transformando em um pacote muito mais atraente do que as ofertas anteriores no modo carreira. Felizmente, a EA pode entregar quando FIFA 20 for lançado em 27 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.