Com certeza, amamos nossos cosplayers aqui no Dualshockers e, devido à enorme quantidade de talento por aí, sempre encontramos pessoas novas e interessantes para escrever. É preciso uma quantidade enorme de, não apenas habilidade, mas tempo, esforço e dedicação para vestir o melhor traje cosplay. Na maioria das vezes, as pessoas ficam sob o radar e às vezes só recebem o reconhecimento que merecem quando participam de eventos cosplay de alto nível, mas você pode ter certeza de que encontrará alguns dos cosplayers mais sofisticados aqui durante o ano todo.

Ver esta publicação no Instagram

“Estou procurando uma mulher - cabelos longos, vestidos em preto e branco.” 🖤 Foto em tamanho grande do meu cosplay de Yennefer pela incrível @eosandy_ tirada na Alemanha! Realmente gosto de como sua iluminação traz os detalhes do traje. É tão difícil de capturar geralmente por causa de todo o preto. 😅 Espero que você goste! E muito obrigado pelos gostos, comentários e novos seguidores! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀: As `` mulheres ''?

Uma publicação compartilhada por LOVE❤️TAHNEE (@lovetahnee) em

Hoje, lançada no centro das atenções de cosplay, temos a deslumbrante Tahnee Harrison mostrando seu traje Yennefer. Caso você não tenha a primeira idéia de quem é Yennefer, deixe-me dar um breve resumo. Embora Yennefer não tenha aparecido no primeiro jogo de Witcher , ela apareceu em flashbacks em The Witcher 2: Assassins of Kings e depois se viu como personagem principal em The Witcher 3: Wild Hunt, interpretando uma feiticeira e o verdadeiro amor de Geralt of Rivia.

Ver esta publicação no Instagram

#Yennefer lado a lado porque as pessoas parecem gostar disso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀: tudo bem

Uma publicação compartilhada por LOVE❤️TAHNEE (@lovetahnee) em

O cosplayer em questão passa por 'Love Tahnee' no Instagram, onde você poderá ver os muitos rostos que Tahnee usa: Lara Croft, Wonder Woman e muitos outros. Você pode ir por si mesmo e dar uma olhada onde tenho certeza que concordará com o incrível artista Tahnee.

Ver esta publicação no Instagram

Com todas as notícias da #Witcher Netflix lançadas hoje, estou lançando de volta ao evento PAX West que fiz com @maul_cosplay pelo 10º aniversário dos jogos The Witcher. Uma experiência tão incrível. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀: tudo: tudo bem?

Uma publicação compartilhada por LOVE❤️TAHNEE (@lovetahnee) em

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para PC, PS4 e Xbox One com a versão do jogo do Nintendo Switch prevista para chegar ainda este ano. Se você ainda não escolheu o título, pode fazê-lo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reddit via Instagram


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.