No mês passado, descobrimos que um título de acompanhamento de Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 estava aparentemente em desenvolvimento , mas não tínhamos muitas outras informações. Agora, parece que o próximo jogo da série vazou antes do anúncio oficial.

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville é aparentemente o nome do próximo jogo da série e seu primeiro trailer vazou. O vídeo de Battle for Neighborville é tão bobo quanto essa franquia sempre foi e mostra uma variedade de novas plantas e zumbis que serão incluídos desta vez. Nós vemos algumas cenas muito breves de jogabilidade perto do final do trailer, que mostram como serão os personagens jogáveis.

Lembre-se de que o que é visto aqui neste trailer ainda não está finalizado. Existem algumas seções do vídeo que ainda não estão concluídas no momento e certamente serão alteradas no futuro. Como tal, não tome tudo o que você vê aqui pelo valor de face ainda.

Você pode conferir o trailer vazado abaixo, se quiser dar uma olhada nele. Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento ou plataformas confirmadas para o Battle for Neighborville , provavelmente ouviremos mais diretamente da EA em breve.

Ah, e como nota final, o vídeo abaixo pode ser retirado pela EA quase a qualquer momento. Então, se desaparecer, certamente foi o que aconteceu.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.