Neverwinter é o MMORPG de ação gratuito da Cryptic Studios . Hoje, o jogo recebe seu mais novo módulo Uprising , que adiciona bastante conteúdo para jogadores novos e veteranos lutarem. Para comemorar o lançamento do PC, a equipe lançou um novo trailer , que você pode assistir abaixo.

Neverwinter: Uprising vê o Gith se juntar à briga como uma corrida jogável. Esses guerreiros psiônicos estão sob o jugo dos Esfoladores de Mentes há eras e agora eles decidiram revidar. Jogadores VIP terão acesso imediato à nova corrida. Todo mundo terá que esperar duas semanas para colocar as mãos no Gith. Jogadores de qualquer raça podem se envolver na história da Revolta, que o leva às profundezas da Montanha Subterrânea para derrotar os Esfoladores Mentais. Halaster Blackcloak, um vicioso usuário de magia, lidera sua oposição. O Mago Louco e sua torre servem como teste final para grupos de 10 jogadores dedicados.

Fora do Gith e do enredo, a equipe está fazendo algumas mudanças divertidas para o Uprising. O Enclave do Protetor foi remodelado e a experiência inicial do jogo foi reformulada. Isso deve tornar muito mais fácil iniciar um novo personagem. Eles também fizeram uma revisão completa do sistema de aparência, o que deve fazer com que vestir seu personagem com seus melhores avatares seja uma experiência melhor. Finalmente, o jogo está recebendo um novo mapa PvP que inclui novas recompensas por seus esforços de matar.

Neverwinter: Uprising já está disponível no PC. O módulo chegará ao PS4 e Xbox One em 1º de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.