Parece que uma das maiores adições à versão deste ano da NBA 2K será o advento do basquete feminino, finalmente entrando na série.

Conforme anunciado recentemente pela 2K Sports, a WNBA estará presente este ano na NBA 2K20 . Será a primeira vez que jogadores profissionais de basquete feminino serão adicionados à franquia. O NBA 2K20 incluirá mais de 140 jogadores da WNBA e todas as 12 equipes estarão presentes. Essas equipes da WNBA serão jogáveis ​​nos modos de jogo Jogar agora e Temporada. Além disso, as animações associadas aos jogadores no jogo foram completamente projetadas desde o início.

“A equipe 2K fez um trabalho incrível ao garantir que não apenas colocasse as mulheres no jogo jogando basquete masculino, mas eu vi em primeira mão o trabalho duro que eles estão fazendo para tornar isso o mais real e autêntico possível para as mulheres. basquete ”, disse Candace Parker, atacante do Los Angeles Sparks. "Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe, abrindo caminho para o futuro."

O principal concorrente da NBA 2K , o NBA Live da EA, adicionou os jogadores da WNBA à sua própria série há alguns anos. Claramente, a equipe da Visual Concepts decidiu que finalmente era hora de seguir o exemplo e levá-lo à NBA 2K20 este ano. Embora não seja realmente uma adição de mudança de jogo, é legal para aqueles que desejam utilizar suas estrelas favoritas da liga profissional feminina.

Você pode conferir um novo trailer abaixo falando sobre a adição da WNBA ao jogo deste ano. NBA 2K20 será lançado em 6 de setembro para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.