Após o lançamento no início de março, os últimos totais de remessa para Sekiro: Shadows Die Twice da FromSoftware foram divulgados e são impressionantes.

Sekiro: Shadows Die Twice já vendeu 3,8 milhões de unidades no total em todas as plataformas em todo o mundo. Caso você não saiba, a venda significa que esse é o número que foi enviado aos varejistas, e não vendido, que seria o número de cópias que os consumidores compraram. Esta informação foi atualizada pela última vez no final de junho, o que significa que, nas semanas seguintes, as cópias enviadas provavelmente ultrapassaram 4 milhões.

Embora 3,8 milhões possam não ser um total massivo para alguns dos lançamentos mais importantes do ano, para um jogo de ação de nicho como Sekiro , essa é realmente uma trajetória bastante impressionante. Após o seu lançamento no início deste ano, a Activision anunciou que o jogo havia vendido 2 milhões de cópias em apenas 10 dias após o lançamento . Será interessante ver como ele continua sendo exibido ao longo do restante do ano.

Em uma nota pessoal, Sekiro: Shadows Die Twice ainda é provavelmente o meu jogo favorito do ano . Eu sou um grande fã de FromSoftware, então isso não deve ser uma surpresa. Se você hesitou em tentar um dos jogos de ação da From, acho que é uma boa hora para tentar entrar. Se você quiser ouvir mais dos meus pensamentos sobre o jogo, não deixe de conferir a minha análise do início do ano .

Sekiro: Shadows Die Twice já está disponível no PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Gamestalk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.