Após seu lançamento inicial em 2012, o jogo de sucesso da empresa, Journey, foi lançado no iOS graças à editora Annapurna Interactive.

Viagem a irmã mais velha da Sky está fora no iOS hoje! Graças a @A_i e @SonySantaMonica , três jogos da empresa estão no meu bolso, prontos para jogar o tempo todo! https://t.co/vzCZvaClmH

- Jenova Chen (@JenovaChen) 6 de agosto de 2019

O Journey foi lançado originalmente no PlayStation 3 em 2012 e recebeu muitas críticas positivas, incluindo 10 em 10 dos DualShockers . Após o seu lançamento, o compositor Austin Wintory recebeu uma indicação ao Grammy por seu trabalho no jogo, o que o tornou um dos poucos artistas indicados para uma trilha sonora de videogame. Além disso, o Journey foi lançado no PlayStation 4 em 2015.

Segundo o Apple Insider , o jogo ganhou mais de 100 prêmios de jogos do ano, incluindo dois recordes mundiais do Guinness por "The Most Awards conquistados por um jogo independente" e "Game Art House mais aclamado pela crítica no PS4". Não é uma lista ruim. de realizações para um jogo tão fantástico quanto o Journey .

Se você está precisando de mais jogos dessa empresa, eles lançaram recentemente Sky: Children of Light no iOS e Android em julho. Sky: Children of Light é um jogo de aventura grátis que apresenta sete reinos diferentes para explorar com seus amigos e mais conteúdo continuará sendo lançado no futuro. Além disso, títulos anteriores da empresa, como Flow e Flower, estão disponíveis na PlayStation Network agora. Se você estiver procurando por experiências únicas de jogo, não procure mais além desses títulos.

O Journey já está disponível no iOS por US $ 4,99. Além disso, o jogo está disponível para o PlayStation 4 e na Epic Games Store .

Fonte: Engadget


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.