Com o trailer mais recente que estreou na Comic Con há algumas semanas , a expectativa é maior do que nunca para a próxima série de TV The Witcher , que está a caminho da Netflix. Dirigido pela produtora e roteirista de TV Lauren S. Hissrich, o que vimos até agora na série faz com que pareça estar em boas mãos , especialmente com Hissrich detalhando algumas de suas experiências enquanto visita os desenvolvedores dos aclamados videogames Witcher .

Lauren Schmidt Hissrich, criadora e showrunner da próxima adaptação para TV de The Witcher da Netflix, compartilhou algumas idéias no Twitter sobre sua visita anterior ao CD Projekt Red, provavelmente antes do início do trabalho de pré-produção / produção na série de TV.

Embora a CD Projekt Red não esteja diretamente envolvida com a produção da série - e o fato de a série ser explicitamente baseada nos livros originais de Witcher, em vez dos videogames -, não é difícil imaginar que Hissrich gostaria de obter algumas dicas sobre o assunto. estúdio que ajudou a reforçar a popularidade da franquia em todo o mundo. Especificamente, Hissrich compartilhou que visitar o CD Projekt Red "foi um dos principais destaques de toda a minha experiência com o Witcher ", com muitos funcionários do estúdio (como visto no tweet abaixo) parecendo apoiar totalmente a próxima série de televisão.

Em resposta a algumas perguntas dos fãs, Hissrich mencionou que uma de suas experiências favoritas ao visitar o CD Projekt Red era seu tempo "falando com pessoas cujas vidas estão apaixonada e inextricavelmente ligadas ao mundo de Geralt e The Witcher ", além de compartilhar suas próprias amor e admiração do mundo e de seus personagens.

Da mesma forma, Hissrich também observou que em sua turnê pelo estúdio, ela também viu "o incrível progresso" com o próximo projeto do estúdio, Cyberpunk 2077 . Embora não esteja claro quando Hissrich viu o jogo, com a data de lançamento agora confirmada para a próxima primavera, temos que imaginar que definitivamente percorreu um longo caminho desde que foi anunciado pela primeira vez.

A série de TV Witcher da Netflix estreará no serviço de streaming ainda este ano.

Só notei isso postado na minha linha do tempo, e isso me deixou muito feliz. Minha visita a @CDPROJEKTRED foi um dos principais destaques de toda a minha experiência na #Witcher . https://t.co/3ieatEnoyR

- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 6 de agosto de 2019

Posso dizer a você o mais embaraçoso que aconteceu depois que visitei as instalações, vi o incrível progresso com o @CyberpunkGame e perguntei o que agora sei ser a pergunta mais rude e irritante para os artistas: “Então, quando será lançado?” erro que nunca cometerei novamente. 😂

- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 6 de agosto de 2019

Eu diria sentado em uma sala de conferências, conversando com pessoas cujas vidas estão apaixonada e inextricavelmente ligadas ao mundo de Geralt e The Witcher, e explicando por que esse mundo também era importante para mim. Também adoro meus cartões Gwent colecionáveis.

- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 6 de agosto de 2019

Fonte: Twitter - Lauren Schmidt Hissrich


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.