Quando se trata dos jogos que chegarão no final deste ano, poucos têm o nível de expectativa que o Death Stranding teve nos últimos anos. Com o jogo chegando oficialmente em novembro , felizmente não teremos muito tempo para esperar, mas parece que um par de fãs está criando o tributo perfeito ao tão esperado jogo de Hideo Kojima.

Channy e Kimberly , um par de animadores de Paris, compartilharam alguns vislumbres de um próximo projeto de animação que imagina Death Stranding no estilo de uma introdução de anime. Segundo a dupla, eles trabalham nesse projeto há mais de dois anos em seu tempo livre.

Em sua conta no Twitter, a dupla disse que o projeto de animação estará recebendo um trailer "em breve", enquanto o projeto completo pretende estrear em algum momento de outubro, o que seria oportuno com a data de lançamento do jogo em novembro.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PS4 em 8 de novembro de 2019, e você pode encomendar o jogo na Amazon agora . Para um olhar mais atento sobre o próximo projeto de fã de anime de Channy e Kimberly, você pode conferir os GIFs abaixo:

Esteja preparado para o Death Stranding Anime Trailer em breve! Finalmente em breve! <3 #deathstranding #anime #intro ! (sem realmente saber o que acontece) @Kojima_Hideo @HIDEO_KOJIMA_EN @Kaizerkunkun #opening @Newgrounds @RealGDT pic.twitter.com/Oq4MK6rhT4

- Channy e Kimberly (@channynkimberly) 5 de agosto de 2019

Um pequeno projeto, durante o qual trabalhamos por 2 anos em nosso tempo livre, finalmente chegando em breve! <3 #deathstranding #anime #intro ! (sem realmente saber o que acontece) @Kojima_Hideo @HIDEO_KOJIMA_EN @Kaizerkunkun #opening @Newgrounds @RealGDT pic.twitter.com/D81cmDkLKw

- Channy e Kimberly (@channynkimberly) 20 de julho de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter - Channy e Kimberly


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.