Atlus revelou obras de arte e capturas de tela para Persona 5 Royal. Mostra Morgana, Futaba, Makoto e Haru, juntamente com suas novas personas . Detalhes sobre os novos eventos de confidencialidade com Akechi e a nova parte jogável de janeiro a abril também foram compartilhados.

Já vimos as novas personas de Morgana, Makoto e Futaba no último trailer , mas é a primeira vez que vemos a nova persona de Haru, Lucy. A nova persona de Haru tem o nome de Lucy Hay, a condessa que inspirou Alexandre Dumas para o personagem de Milady em seu romance Os Três Mosqueteiros .

A Atlus também revelou capturas de tela para algumas das novas cenas de confidencialidade de Akechi. Como você já sabe, no Persona 5 original , o nível de confidente da Akechi aumentaria automaticamente à medida que você avançasse na história principal. No Persona 5 Royal , Joker agora pode sair com Akechi durante a história principal, assim como os outros personagens confiantes. Akechi agora tem eventos reais de confidente e novas habilidades de confidente. Um deles é o "Olho do Detetive", que revela a fraqueza de um inimigo no início da batalha.

Novas capturas de tela para a nova parte jogável de janeiro a abril também foram reveladas. Como lembrete, a Atlus chama essa parte de "terceiro semestre" em japonês. Eu chamo de "janeiro a abril" para maior clareza, pois é quando o terceiro semestre acontece no sistema escolar japonês. No entanto, a Atlus ainda não confirmou quanto tempo a nova parte jogável é. O que sabemos, porém, é que é maior que o conteúdo adicionado no Persona 4 Golden .

De qualquer forma, as imagens mostram Morgana em forma humana, com os comentários mencionando como Morgana sempre quis se tornar humana. (Também confirma oficialmente que é Morgana, no passado, ele era chamado apenas de "cara gostoso"). Também vemos a mãe de Futaba, Wakaba. Depois, Haru está ajudando o pai dela. Por fim, Makoto está falando de uma maneira que revela que seu pai ainda está vivo. Atlus está ainda sugerindo que a nova parte está ocorrendo em uma realidade alternativa, onde cada personagem teve uma vida aparentemente mais feliz. As capturas de tela também mostram o novo palácio, mencionando que ele se torna acessível durante esta nova parte de janeiro a abril e como ele tem uma atmosfera diferente dos outros palácios.

Uma obra de arte para o novo personagem José também está incluída, juntamente com uma explicação sobre a nova mecânica das lembranças. Também revela que José é dublado por Yukiko Morishita. Você pode ler mais sobre o novo material Mementos e várias outras coisas com o nosso resumo do primeiro stream do Persona 5 Royal , que também incluiu um trailer de Akechi.

As capturas de tela estão incluídas abaixo. A Atlus também revelou recentemente que teremos mais tempo para atividades noturnas no Persona 5 Royal . Morgana será menos insistente quando se trata de dormir, removendo uma das maiores reclamações sobre o jogo original.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.