Hideo Kojima anunciou através de sua conta no Twitter que a dublagem japonesa de Death Stranding foi finalizada. Em 8 de agosto, Kojima twittou uma foto de si mesmo junto com o elenco japonês conhecido como Death Stranding . No tweet, Kojima menciona que eles realizaram uma festa de encerramento para comemorar a conclusão do dub japonês. O elenco de Death Stranding está cheio de veteranos seiyuu , e na foto podemos ver da esquerda para a direita, começando na linha superior:

Death Standing também apresenta Maaya Sakamoto, dublando Mama, Margaret Qualley, e Kazuhiro Yamaji, dublando Cliff, Mads Mikkelsen.

Death Stranding é uma irregularidade nos jogos japoneses, pois usa atores não japoneses para os personagens. Como tal, o dub inglês foi gravado primeiro. Os jogos japoneses geralmente encerram seu dub japonês original muito cedo no desenvolvimento, não três meses antes do lançamento.

Para ser perfeitamente sincero com você, o dub japonês do Death Stranding é uma das maiores razões pelas quais estou empolgado com o jogo, e não com o jogo em si. Por outro lado, apesar de ser um grande peso, eu mantenho o meu princípio de sempre priorizar as dublagens originais, então estou planejando jogar Death Stranding com as dublagens originais em inglês primeiro.

O Death Stranding também não foi listado recentemente na página de exclusivos do PS4 da PlayStation Austrália, então talvez ele venha para outra plataforma. Ninguém sabe se isso realmente significa alguma coisa ou não. Outros jogos exclusivos do PS4, como o remake de MediEvil, também estão ausentes da página. Também veremos mais Death Stranding na Gamescom , com a presença de Kojima.

Death Stranding será lançado no PS4 em 8 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.