Com a Nintendo lançando o Nintendo Switch Lite em setembro , não é surpresa que eles querem manter o trem do Switch. De acordo com um relatório do The Wall Street Journal , a Nintendo planeja "prolongar o ciclo de vida da plataforma".

Embora o Switch Lite seja o único novo hardware que a Nintendo lança este ano, o vice-presidente da Sharp, Katsuaki Nomura, aparentemente confirmou a nova tecnologia de exibição que aparecerá em um futuro hardware do Nintendo Switch. Há rumores de que os displays IGZO da Sharp, encontrados em suas TVs 8K e smartphones Aquos, serão adicionados a um dos modelos mais recentes do Switch no futuro. Se um modelo Switch de ponta estiver no horizonte, sua tela deverá apresentar mais pixels do que os modelos atuais do Switch.

Para o Switch Lite, possui uma tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 720p. Além disso, ele não possui Joy-Cons destacáveis ​​e o HD Rumble não é suportado. Recentemente, a Nintendo lançou uma versão atualizada do Switch original, com uma bateria com mais de 4,5 a 9 horas. Para comparação, o Switch original durou entre 2,5-6,5 horas e o Switch Lite dura entre 3-7 horas.

Com a Nintendo vendendo mais de 36 milhões de unidades Switch em todo o mundo , um modelo mais novo e de mais alta qualidade será lançado mais cedo ou mais tarde. À medida que mais jogos são lançados, como Pokemon Sword and Shield , Luigi's Mansion 3 e Animal Crossing: New Horizons , a Nintendo continuará vendendo mais consoles no futuro. Além disso, o Switch Lite deve vender bem durante os feriados e além.

O Nintendo Switch Lite será lançado em 20 de setembro, no mesmo dia de The Legend of Zelda: Link's Awakening .

Fonte: Engadget


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.