O Julgamento da Sega lançado no início deste verão e para aqueles que talvez tenham hesitado em dar uma chance a Ryu Ga Gotoku, isso agora ficou mais fácil.

A partir de agora, uma nova demo de Judgement já foi lançada para o PS4. Atualmente, a demo está disponível para download na PSN e levará você ao prólogo do jogo, que é realmente um tamanho decente. É aqui que você terá uma idéia da história e da mecânica de jogo de linha de base que o Judgement oferece antes de decidir se você gostaria de pegar o jogo completo.

Na verdade, espero que essa demonstração desperte mais interesse daqueles do oeste com o julgamento . Eu acho que é um dos melhores jogos deste ano, mas também não colocou em evidência as vendas aqui no oeste. Talvez permitir que as pessoas experimentem o título antes do tempo mude isso.

Em uma nota pessoal, ainda estou ativamente jogando Judgement bastante. Embora eu tenha revisado o livro no lançamento no início deste ano , ele continua sendo um jogo que eu voltei repetidamente, o que é um tanto raro para mim. Há muito o que fazer no mundo deste jogo. Se você está procurando um novo jogo que o mantenha ocupado por um tempo, é definitivamente isso.

Enfim, Judgement já está disponível no PS4. Desative os comentários abaixo se você o tocou e se divertiu com ele. Eu preciso de mais pessoas para conversar sobre esse jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.