Faz vários anos desde o último jogo Trine , mas a quarta entrada da série finalmente chegou a uma data de lançamento. O desenvolvedor Frozenbyte e a editora Modus Games confirmaram hoje que, em 8 de outubro, Trine 4: The Nightmare Prince chegará ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch; consequentemente, a coleção Trine: Ultimate, que contém todos os quatro jogos, também chegará nessa data. Trine 4: The Nightmare Prince também recebeu várias capturas de tela, para que você possa ver abaixo:

No lançamento, Trine 4: The Nightmare Prince custará US $ 29,99 enquanto Trine: Ultimate Collection custará US $ 49,99. Dito isto, ambos ainda verão relançamentos individuais. Como os dois lançamentos físicos têm uma data de lançamento sólida à vista, a Modus Games também detalhou o que será incluído em cada pacote e o que os jogadores receberão se decidirem fazer a pré-encomenda do jogo. Quando se trata de Trine 4: The Nightmare Prince , sua edição de varejo incluirá o jogo e também um mapa do mundo físico. Enquanto isso, Trine: Ultimate Collection adiciona aos três primeiros jogos Trine , códigos de download da trilha sonora original da série, além de um Digital Art Book para Trine 4 e uma folha de rosto reversível.

Se você encomendar qualquer uma das duas coisas, também receberá um pôster de pano com base na arte da caixa de Trine 4: The Nightmare Prince, bem como acesso a um nível de DLC chamado Toby's Dream, que cruza com outro jogo da Frozenbyte: Nine Parchments . Nele, os três heróis da série Trine ajudam o cachorro Toby a encontrar petiscos no Heatherwood Hall.

Este anúncio da data de lançamento veio junto com um novo trailer de jogo que você pode conferir abaixo. Trine: Ultimate Collection e Trine 4: The Nightmare Prince serão lançados para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 8 de outubro de 2019 e ambos estão disponíveis para pré-venda na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.