Se você ainda não sabia, hoje é o Dia Internacional dos Gatos, onde você descobrirá muitas fotos felinas em abundância no Twitter . Em homenagem aos nossos amigos peludos, cat_cosplay no Instagram postou uma foto bastante espetacular de uma de suas modelos de gatos vestidas como Ellie de The Last of Us Part II . Como você pode ver na foto abaixo, o gatinho tem o rosto de Ellie "Eu vou encontrar e vou matar todos os últimos" no ponto.

Esse moggie está vestindo a jaqueta jeans de Ellie, encharcada de sangue, enquanto segura um ukulele e até tem sua bunda peluda repousando em uma mini-cama manchada de sangue, tirada diretamente do trailer, onde Ellie está sentada em uma cama, cantando a música 'Through the Valley' . Eu acho que o que tornaria esse cosplay ainda melhor seria ver Joel em forma de gatinho encostado na porta, em uma gloriosa camisa presa na barba e camisa xadrez, talvez até um revólver na pata.

The Last of Us não é tudo o que está sendo exibido no Instagram cat_cosplay, eles também têm gatos vestidos como Link de The Legend of Zelda , Johnny Silverhand de Cyberpunk 2077 , alguns incríveis Spiderman - quero dizer, cosplay Spidercat, além de muito mais esquisito e fotos maravilhosas de gatos que parecem querer matar quem os faz usar roupas estúpidas. Não deixe de conferir todos eles no Instagram ou no Twitter para dar uma boa risada!

Na Comic-Con de Manchester este ano, o homem com mil vozes Troy Baker afirmou que The Last of Us Part II foi o mais ambicioso da Naughty Dog até hoje. Ele exclamou que "é muito maior do que eu pensava que seria".

Infelizmente, ainda, a Naughty Dog falhou em nos tirar da miséria em relação à data de lançamento de The Last of Us Part II , mas até esse momento, pelo menos todos nós sabemos que o título está previsto para chegar exclusivamente ao PS4.

Fonte: Instagram


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.