Antes do seu lançamento em novembro, a Deep Silver anunciou o que aqueles que pré-0rder Shenmue III receberão após o lançamento.

Todos os extras que os jogadores do Shenmue III receberão pela pré-encomenda do jogo serão apresentados na forma de itens do jogo. No nível da linha de base, qualquer pessoa que encomendar o Shenmue III nas lojas participantes receberá quatro itens. Eles incluem o seguinte:

Poder da serpente: Três   garrafas de elixir 'Snake Power' para reabastecer energia durante a batalha

Fichas de jogo: 5.000 fichas de jogo para a área de jogo

Pergaminho de Treinamento Avançado "Blazing Kick": Desbloqueia a habilidade avançada do "Blazing Kick" para desafiar melhor os inimigos de Ryo

Cápsula de brinquedo: conjunto de 24 bilhetes para trocar por brinquedos de cápsula no jogo

Embora isso seja o que todos que encomendarem o Shenmue III receberão, (infelizmente) também haverá itens específicos para o varejo. Se você encomendar o jogo na Amazon , poderá arrumar uma roupa de Kenpogi Training Wear. Se você encomendar através do GameStop , receberá um conjunto de Medalhões de Espelho de Dragão / Phoenix. E, talvez o melhor de tudo, se você obtiver sua cópia do jogo na Best Buy , poderá conseguir um estojo físico para o Shenmue III .

Portanto, se você estava planejando encomendar o Shenmue III em primeiro lugar, agora só precisa decidir em qual loja deseja fazer a pré-encomenda, se estiver interessado em adquirir esses itens de bônus. E como você pode esperar, as encomendas já estão disponíveis em todos esses varejistas.

Shenmue III finalmente chegará ainda este ano em 19 de novembro para PS4 e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.