Gust e Koei Tecmo revelaram mais sobre o próximo jogo do Atelier , Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout. Mais notavelmente, eles revelaram que o Atelier Ryza possui um sistema de síntese e compartilhamento de campo.

No Atelier Ryza , você pode sintetizar “Garrafas de Viagem” de uso único. Utilizá-los o transportará para um novo campo. As características do campo, que tipo de monstros aparecerão nele e o que você pode reunir nele, é decidido pelos ingredientes que você usou para fazer a garrafa.

Antes de usar um Travel Bottle, você pode adicionar mais ingredientes para alterar as características do campo.

Você pode usar ingredientes diferentes para fazer qualquer tipo de campo, de planícies nevadas a vulcões.

Além disso, toda vez que você usa a alquimia para fazer uma Garrafa de Viagem, você recebe uma senha de 4 letras. Se você digitar uma senha obtida de outro jogador, poderá criar a mesma garrafa de viagem que eles criaram. Supondo que você também tenha os ingredientes, isso permite que os jogadores compartilhem campos uns com os outros.

Gust publicou um pequeno vídeo de gameplay mostrando o sistema Travel Bottle em ação. Você pode conferir o último trailer do Atelier Ryza aqui e ler mais sobre alguns dos personagens e o sistema de alquimia.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado no PS4 e Switch no Japão em 26 de setembro. O Atelier Ryza será lançado apenas um mês depois no oeste, em 29 de outubro, para as mesmas plataformas e PC via Steam.

Gust também anunciou que um novo trailer do Atelier Ryza será lançado em 9 de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.