Graças a um novo trailer de lançamento de No Man's Sky Beyond , os jogadores têm uma nova aparência de jogabilidade, funcionalidade online e muito mais.

O trailer começa destacando que tudo, desde estrelas, árvores, pássaros até os átomos do mundo, são gerados proceduralmente. A partir daí, temos uma visão em terceira pessoa de nosso personagem em um mundo repleto de outros jogadores, animais selvagens e navios vagando pelos céus. Além disso, o trailer mostra a grande variedade de áreas, terrestres e subaquáticas, para explorar no jogo. Para alguém como eu que não voltou ao jogo desde o lançamento inicial em 2013, esse olhar para o jogo me faz querer retomar o jogo.

Em uma postagem no Blog do PlayStation , o fundador da Hello Games, Sean Murray, falou sobre a atualização e tudo o que ela tem a oferecer:

O Sky Beyond de No Man visa reunir uma enorme variedade de recursos em um todo coeso, com expansão on-line, realidade virtual e centenas de mudanças grandes e pequenas”, diz Murray. "Queremos que o Beyond seja o melhor momento para os jogadores pegarem uma cópia, para os jogadores vencidos se juntarem e para os jogadores com mil horas de economia para ver o jogo com novos olhos".

Murray também aponta que a nova atualização permitirá que os jogadores construam bases, combatam o espaço e negociem com jogadores, entre outras coisas. Além disso, a atualização Beyond permitirá que os jogadores experimentem tudo na realidade virtual.

No Man's Sky Beyond será lançado como uma atualização gratuita em 14 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.