Com o lançamento de Dragon Quest XI S: Echoes of a Elusive Age no próximo mês, foi lançado um novo trailer que destaca o mundo do jogo e o que os jogadores podem esperar do jogo.

O trailer mostra Erdrea, o mundo em que o Dragon Quest XI S se passa. A partir daí, o trailer mostra o combate por turnos do jogo e alguns dos inimigos que os jogadores encontrarão ao longo do caminho. Além disso, o trailer apresenta os personagens que podem aparecer no seu grupo e os diferentes tipos de ambientes que os jogadores podem explorar.

Dragon Quest XI S: Ecos de uma época indescritível é um reempacotamento do Dragon Quest XI de 2018 no PlayStation 4, mas com novos recursos adicionados. Entre os novos recursos adicionados à edição definitiva do jogo, está a capacidade de jogar o jogo inteiramente no modo 2D de 16 bits. Além disso, os jogadores podem personalizar a música que está sendo tocada e alternar entre o áudio em inglês e japonês. Como alguém que nunca jogou um jogo Dragon Quest , assistir a este trailer me faz querer jogar em qualquer lugar quando for lançado no Nintendo Switch. Com todos os novos recursos adicionados à versão Switch, posso me ver passando muito tempo jogando o jogo nos modos 2D e 3D.

Além do Dragon Quest XI S , o herói do Dragon Quest foi adicionado como personagem jogável em Super Smash Bros. Ultimate . Os jogadores podem baixá-lo gratuitamente com o Fighter Pass do Smash Bros. Ultimate ou comprar o Fighter Pass por US $ 24,99. Além disso, novos trajes inspirados no Dragon Quest , músicas foram adicionadas juntamente com um novo estágio.

Dragon Quest XI S: Ecos de uma Era Indescritível - Edição Definitiva será lançado em 27 de setembro para o Nintendo Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.