Team17 é o editor por trás de inúmeros sucessos indie como Overcooked! e o Island Express da Yoku . Agora eles estão se unindo à pequena equipe de desenvolvimento da Moi Rai Games para trazer o Monster Sanctuary para o acesso antecipado. O jogo mistura elementos de Pokemon e um Metroidvania em um pacote que parece ser ótimo. Confira o trailer da data de lançamento abaixo.

Monster Sanctuary pega a captura de monstros da série Pokemon e adiciona algumas reviravoltas extras. Neste jogo, você tem apenas três monstros no seu time de batalha por vez; no entanto, cada monstro tem sua própria árvore de habilidades para você construir. Isso permite monstros mais personalizáveis ​​e maior controle sobre quais táticas você usa. Seus monstros também lutam ao mesmo tempo, o que significa que você pode criar sua equipe em torno de combos específicos que podem derrubar os inimigos rapidamente. Além disso, o Monster Sanctuary usa os poderes de seus monstros para atravessar uma paisagem inspirada em Metroidvania. É um pouco como conseguir HMs em jogos Pokemon , mas parece um pouco mais profundo.

O jogo realmente tem uma demo que está disponível há um tempo. Eu joguei no começo do verão e gostei. Eu pensei que as árvores de habilidades adicionavam camadas de profundidade que poderiam ser muito interessantes ao longo de um jogo completo. Eu não tive tempo suficiente para realmente explorar os diferentes combos que você pode criar, mas podia ver facilmente como o sistema pode se tornar divertido.

O Monster Sanctuary chegará ao PC no dia 28 de agosto. O jogo está marcado para a data de lançamento de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.