Alguma vez você já quis levar seu console Nintendo Switch para algum lugar, mas não sentiu vontade de arrumar tudo? Bem, agora há uma solução ainda mais fácil para você.

Anunciado hoje por Genki, o Covert Dock é um novo dock para seu Nintendo Switch que provavelmente é o menor e mais fácil de usar no mercado. A própria doca, que é apenas do tamanho de um plugue elétrico, destina-se à facilidade de uso e portabilidade. O dispositivo é basicamente conectado diretamente a uma parede e na frente contém três portas: uma para HDMI, outra para carregamento USB-C e uma terceira para outros acessórios USB. Tudo o que você precisa fazer é conectar o dispositivo, conectar um cabo HDMI à sua TV / monitor e, em seguida, conectar o Switch a ele e expandir, você está jogando.

Essencialmente, faz exatamente a mesma coisa que um dock padrão do Switch faria, mas é menor e também muito mais barato. Embora um dock de substituição da Nintendo seja vendido por cerca de US $ 85 , este item da Genki custa apenas US $ 50. O Covert Dock em si também é menor do que o adaptador CA padrão que acompanha o Switch, e o poder do acessório de Genki também é completamente compatível com o dispositivo oficial da Nintendo. Parece bom demais para ser verdade, mas de alguma forma, é tudo factual.

Além de trabalhar apenas com o Switch, o Covert Dock também é compatível com outros dispositivos USB-C que você possa ter. Do telefone ao laptop, o mini-dock também pode cobrar qualquer outra coisa que você possa conectar que seja compatível. E essa porta acessória USB também funciona com outros dispositivos, como teclados, mouse sem fio e muitos outros itens.

E se você está preocupado com o Covert Dock potencialmente bloqueando o seu Switch como outros dispositivos de terceiros são conhecidos, você não deve se preocupar. Genki diz que criou cuidadosamente o acessório para garantir que ele seja totalmente compatível com o seu Switch e não o fará queimar ou travar. O Covert Dock foi desenvolvido ao lado daqueles que criaram o adaptador CA oficial que vem na embalagem do Switch para garantir que eles estejam fazendo as coisas corretamente.

Genki anunciou o projeto hoje mais cedo via Kickstarter com o objetivo de ganhar US $ 50.000. Dentro de 40 minutos após o anúncio do dispositivo, ele já havia ultrapassado essa marca. No momento da redação deste documento, já acumulou quase US $ 170.000 em financiamento.

Você pode acessar a página oficial do Covert Dock no Kickstarter para ler mais sobre o projeto. O dispositivo está programado para começar a ser enviado ainda este ano em dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.