Depois de lançar no início deste ano em junho, Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer ft. The Legend of Zelda agora tem uma demonstração gratuita na Nintendo eShop que você pode baixar.

A Nintendo fez este anúncio hoje cedo ao lado de um novo trailer de elogios para Cadence of Hyrule . O trailer destacou parte da jogabilidade do título, além de mostrar os elogios que recebeu de vários canais de jogos.

Analisamos a Cadence of Hyrule no início deste verão para nós aqui no DualShockers e descobrimos que ela é bastante boa. Cadence of Hyrule é um jogo único para a Nintendo, mas é o que o nosso revisor descobriu que queria mais no futuro, dizendo em sua análise: "Gostaria de ver a Nintendo se comprometer com mais colaborações como essa." problemas às vezes, nosso revisor considerou muito divertido tocar e foi apoiado por algumas músicas radicais também.

Na verdade, ainda não testei o Cadence of Hyrule por mim mesmo, então essa é basicamente a minha oportunidade perfeita. Enquanto eu amo The Legend of Zelda , nunca joguei Crypt of the Necrodancer quando foi lançado. Eu só ouvi coisas muito boas sobre isso, e considerando o meu prazer em jogos de ritmo, tenho certeza que gostaria.

Anywho, Cadence of Hyrule já está disponível para compra, exclusivamente no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.