No momento, a maioria das streamers transmite para o Twitch (embora com o salto de Ninja para o Mixer , talvez isso possa estar mudando). No entanto, para configurar sua transmissão, muitos usam aplicativos de terceiros como OBS Studio ou XSplit . Esses aplicativos ajudam as serpentinas a configurar seu fluxo e personalizar sua interface. Hoje, porém, a Twitch anunciou que está abrindo testes beta para seu próprio pacote de transmissão interno: o Twitch Studios.

O Twitch Studios nasceu do desejo de "simplificar as coisas para os streamers que estão apenas começando". E embora o Twitch diga que esse beta tem apenas "recursos limitados", ele procura testar algumas coisas que facilitarão a configuração de um fluxo . Por exemplo, você terá a chance de trabalhar com um processo de otimização guiado, vários modelos de personalização e um feed de atividades interno. Porém, esses não são recursos que mudam o mundo; talvez a verdadeira simplificação oferecida pelo Twitch Studios seja a capacidade de eliminar o uso de aplicativos de terceiros. Com o advento dos Twitch Studios, você não precisará usar nada além do Twitch para configurar, capturar e transmitir sua jogabilidade.

Se você já quis transmitir, mas não sabia como ou por onde começar, essa pode ser uma boa oportunidade. O lado técnico do streaming pode ser uma barreira frustrante para a entrada, e eu aprecio que o Twitch Studios tenha como objetivo lidar com essa frustração. Além disso, se eles ouvirem quem está testando o aplicativo beta, tenho certeza que o Twitch Studios pode se tornar um aplicativo de transmissão de qualidade.

Você pode se inscrever para participar da versão beta aqui . O Twitch não poderá aceitar todos no momento, mas eles disseram que mais vagas serão abertas no futuro. Melhor aplicar cedo.

Confira o restante do anúncio beta do Twitch Studios e deixe-nos saber o que você pensa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.