Se você foi uma das pessoas decepcionadas com o fato de que Modern Warfare não parecia ter um modo de battle royale planejado, então tenho boas notícias para você. De acordo com alguns rumores de um indivíduo credível, Call of Duty: Modern Warfare estará de fato entrando no modo battle royale ... logo depois do que a maioria das pessoas esperava.

O boato, revelado por YouTuber The Long Sensation (que vazou anteriormente o título de Call of Duty: Modern Warfare ), indica que, embora o modo esteja conectado ao jogo principal, ele estará disponível separadamente do pacote base, e também estará disponível gratuitamente para download. Ouvimos anteriormente que a Activision estava procurando um componente free-to-play com este título, então esse tipo de alinhamento perfeitamente com o que ouvimos.

Além disso, Long Sensation diz que o modo estará disponível em 2020, durante a temporada pós-lançamento do jogo. Embora isso seja um pouco mais tarde do que algumas pessoas queriam, certamente faz sentido, considerando que o Infinity Ward só quer se concentrar nos três modos principais do jogo: campanha, multiplayer e Spec-Ops.

Infelizmente, além disso, não sabemos muito mais sobre o próprio modo battle royale. É claro, considere esses rumores com um pouco de sal, mas considerando que a Long Sensation foi precisa sobre os rumores do Call of Duty no passado, eu acho que está pelo menos no pipeline no momento.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Aparentemente, o Battle Royale em #ModernWarfare será um modo gratuito a ser lançado no início de 2020. Ele poderá ser baixado como um jogo separado, mas também estará conectado ao jogo principal. Se isso for verdade, é uma ação muito boa da Activision.

- LongSensation (@LongSensationYT) 7 de agosto de 2019

Fonte: LongSensation via CharlieINTEL


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.