Depois de lançar o trailer de Fl4K , 2K e Gearbox atualizaram o site Borderlands com árvores de habilidades para cada caçador de cofres. No passado, também recebemos árvores de habilidades para Borderlands, Borderlands 2 e The Pre-Sequel! Isso permite que os jogadores simulem diferentes construções de personagens. Dessa forma, ele fornece uma idéia de qual rota você deseja seguir antes do lançamento.

Árvores de habilidades interativas completas para todos os 4 Caçadores de Vault estão agora disponíveis em https://t.co/7iButjlNLL ! Aperte o botão de compartilhamento abaixo de cada construtor de árvores de habilidades para exibir orgulhosamente suas construções! #LetsMakeSomeMayhem

Comece a construir! ` ` Https://t.co/XeEv25WeO0 pic.twitter.com/sj1WTDUkIN

- Borderlands 3 (@Borderlands) 8 de agosto de 2019

Diferentemente das entradas anteriores, cada caçador de cofre tem três habilidades de ação diferentes que os jogadores podem escolher. Antes de agora, cada caçador de cofre tinha apenas uma habilidade de ação. Além disso, cada árvore de habilidades implementou variantes de todas as habilidades de ação. Também existem aprimoramentos / efeitos atribuídos a uma habilidade de ação, oferecendo recursos adicionais. Quando terminar de preencher a compilação de seu personagem, você poderá compartilhá-la com seus amigos no Facebook e Twitter.

Como veterano de Borderlands , é tão bom que isso esteja disponível para que os jogadores possam ter uma idéia de qual personagem eles querem interpretar. Até hoje, eu estava interessado em todos os caçadores de cofre e, enquanto ainda estou, decidi que o FL4K será meu personagem principal. Como o Borderlands 3 está a pouco mais de um mês, isso ajudou a espera a se tornar um pouco mais suportável.

Borderlands 3 é um dos títulos mais esperados deste ano. Desde o evento de revelação da jogabilidade , Borderlands 3 recebeu inúmeras instâncias diferentes de reação. Um deles é que o jogo seria exclusivo da Epic Games Store por seis meses antes de chegar ao Steam. As notícias fizeram os usuários do Steam revisarem os títulos anteriores de Borderlands na plataforma.

Independentemente disso, Borderlands 3 está olhando para ser um dos melhores títulos durante a temporada de férias. O jogo será lançado em 13 de setembro no Xbox One, PS4 e PC, com um lançamento no dia seguinte no Google Stadia. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.