O No Man's Sky foi lançado originalmente no PS4 e PC, mas mais tarde chegou à plataforma Xbox One no ano passado . Isso significa que a única plataforma perceptível que ainda precisa ser lançada seria a do Nintendo Switch. Embora atualmente não haja planos de trazer No Man's Sky para Switch, parece algo que a Hello Games pode estar procurando.

Em uma conversa com a Game Informer , o co-fundador da Hello Games, Sean Murray, foi questionado sobre a possibilidade de um dia trazer o No Man's Sky para o Switch e não era uma idéia que ele abatesse. “É super interessante. Adoro o Switch - afirmou Murray. “Obviamente, estamos muito focados no que estamos fazendo agora, mas fizemos muito trabalho para o PSVR otimizar o jogo. Então, eu estaria interessado em ver o que é possível. Mas, no momento, estamos muito focados no que estamos fazendo agora. ”

Se você não souber o que Murray está se referindo, a próxima atualização de No Man's Sky , chamada Beyond , será lançada na próxima semana e tornará o jogo compatível com o PSVR. Para fazê-lo funcionar nessa plataforma, porém, claramente, a equipe teve que reduzir o jogo em um certo grau. Como tal, Murray parece pensar que o trabalho que eles já fizeram para fazer o No Man's Sky trabalhar em VR também pode ser aplicável quando se trata de reduzir o jogo para que ele funcione no Switch.

Embora a Hello Games não tenha mais nada a dizer sobre a possibilidade do Switch no momento, talvez seja algo em que eles passem mais tempo pensando no futuro depois que o Beyond for lançado. Pessoalmente, acho que o No Man's Sky se encaixaria perfeitamente na plataforma híbrida portátil e tenho certeza de que não estou sozinha.

Por enquanto, No Man's Sky está disponível no PS4, PC e Xbox One. A atualização Beyond está prevista para chegar gratuitamente na próxima semana, em 14 de agosto, para todas as plataformas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.