No mês passado, Final Fantasy XIV recebeu uma nova expansão, Shadowbringers . Embora a expansão tenha causado muitos jogadores voltarem ao jogo, a Square Enix está realizando uma campanha de login gratuita durante a próxima semana para atrair jogadores inativos a retornar ao Final Fantasy XIV. Esta campanha de login gratuito para Final Fantasy XIV começa hoje e está sendo executada até 16 de agosto de 2019.

Se você já comprou e se registrou no jogo, mas não jogou Final Fantasy XIV há pelo menos trinta dias, você terá a chance de voltar às 7h59 do dia 16 de agosto. Se ainda não tiver certeza se são elegíveis, a Square Enix listou a elegibilidade e outras notas sobre esta campanha de login gratuita no site oficial do jogo.

Obviamente, essa campanha de login gratuita não ocorreu aleatoriamente no Final Fantasy XIV . Como mencionei anteriormente, a grande expansão Shadowbringers lançada recentemente, que deve garantir que os jogadores que retornam tenham muito o que se preocupar. Além disso, o evento sazonal Moonfire Faire também está acontecendo no Final Fantasy XIV . Enquanto o evento Moonfire Faire vai até 26 de agosto, os que retornarem através da campanha de login gratuito nesta semana poderão obter o equipamento sazonal e os itens de alojamento do evento.

A campanha de login gratuito de Final Fantasy XIV: Shadowbringers ocorre hoje até 16 de agosto no PC e PS4. Se você quiser apenas jogar o jogo completo, ele já está disponível na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.