Logo após anunciar os planos para o Gears 5 na Gamescom este mês , a The Coalition também anunciou hoje que o trabalho no jogo está concluído.

É isso mesmo, o Gears 5 ganhou ouro, o que significa que todo o trabalho necessário para levar o jogo a um estágio de remessa foi concluído. Como é normal, a equipe do The Coalition provavelmente continuará trabalhando no Gears 5 até o lançamento e provavelmente haverá um patch de um dia que chegará após o lançamento, como acontece com quase todos os jogos hoje em dia.

"De todos nós da The Coalition, não poderíamos estar mais empolgados em compartilhar o Gears 5 com o mundo", disse Rod Fergusson, chefe de estúdio da The Coalition em um post no Xbox Wire . “Quero agradecer à equipe aqui que trabalhou tão duro por nossos fãs, e todos esperamos que vocês estejam tão empolgados quanto nós por jogar o Gears 5 . Isso é o mais longe que já levamos a franquia, vivendo nosso mantra de estúdio de 'se você quer ir longe, ir juntos'. ”

Além de anunciar que o Gears 5 ganhou ouro, as conquistas do jogo também foram divulgadas hoje. A lista contém algumas conquistas relacionadas a aspectos específicos do Gears 5 , como campanha, modo horda versus e novo modo de escape. Existem também alguns outros que são conquistas gerais que você pode ganhar em várias áreas do jogo. Se você quiser dar uma olhada na lista completa (não se preocupe, não há spoilers), você pode encontrá-la aqui .

O Gears 5 será lançado no próximo mês em 10 de setembro para Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.