Gust e Koei Tecmo lançaram hoje um novo trailer de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout . O trailer começa mostrando Ryza e seus amigos quando eles saem de sua ilha e iniciam sua jornada. Mais tarde, eles acabam encontrando algum tipo de ruína e um artefato. A integrante do partido Lila descreve como o que eles precisam para salvar sua ilha. O trailer também revela que o mundo do Atelier Ryza tem portais do tipo stargate conectados a outro mundo, que Ryza e seus amigos usarão para viajar.

A segunda parte do trailer mostra algumas batalhas, que são muito mais dinâmicas que os jogos anteriores do Atelier . Também vemos o sistema Alchemy e outros sistemas de jogabilidade dos quais já falamos.

Nossos camaradas japoneses do 4Gamer também publicaram uma entrevista com o designer de personagens do Atelier Ryza, Toridamono, e o produtor Junzo Hosoi. Através da entrevista, Koei Tecmo revelou vários projetos de rascunho para os personagens do Atelier Ryza .

Em particular, eles revelaram esse design para o Ryza, que parece "irmã mais velha Ryza". Este design foi o primeiro design que Toridamono criou para a Ryza. Na época, o cenário de Ryza ainda não estava decidido, então ele desenhou uma "garota do campo". Este design é particularmente mais " Atelier " do que o final. Enquanto ele continuava trabalhando no design de Ryza, Toridamono caiu em uma queda em algum momento. Ele pensou que nunca poderia entender o que eles estavam procurando para o personagem. O diretor de CG Suzuki o ajudou muito a refazer o design e chegar ao resultado final.

Não gosto do Atelier o suficiente para gastar algum tempo para traduzir toda a entrevista e as anotações em cada design. Mas eles não mencionaram nada importante além disso de qualquer maneira. De qualquer forma, é sempre interessante ver de uma só vez como o design dos personagens mudou ao longo do desenvolvimento. Geralmente, esses tipos de materiais nunca são divulgados ou lançados apenas em livros de arte algum dia após o lançamento do jogo. É uma boa oportunidade para não deixar escapar.

Tanto o novo trailer do Atelier Ryza quanto os rascunhos de design de personagens podem ser encontrados abaixo.

O Atelier Ryza possui um sistema que permite criar seus próprios campos, chamados "Garrafas de Viagem". Cada vez que você cria uma garrafa, você recebe uma senha, permitindo que você compartilhe o campo com os amigos. Você pode ler mais sobre isso e conferir um vídeo sobre o jogo no nosso artigo anterior . Você também pode conferir o trailer anterior, ler mais sobre os personagens e o sistema de alquimia. E aqui estão mais capturas de tela e jogabilidade.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado no PS4 e Switch no Japão em 26 de setembro. O Atelier Ryza será lançado apenas um mês depois no oeste, em 29 de outubro, para as mesmas plataformas e PC via Steam. Você pode encomendar na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: 4Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.