Na semana passada, informamos que a Capcom estava procurando alguns membros do programa Resident Evil Ambassador para testar um novo jogo da série que está atualmente em desenvolvimento . Naquela época, esses testes aparentemente só estavam disponíveis para aqueles no Japão, mas parece que esse não é mais o caso.

Em um novo relatório da Biohaze , a Capcom agora começou a procurar pessoas nos Estados Unidos para participar desses testes do novo título de Resident Evil . Assim como aqueles que estão acontecendo no Japão, você deve ser um membro do programa Embaixador do Resident Evil para ser considerado. Simplesmente aplicar também não garante que você será escolhido para participar. Além disso, você precisará configurar sua própria viagem de e para o evento, se for escolhido.

A Capcom tem várias sessões programadas para o final de setembro para aqueles que estão nos EUA e demonstram este novo jogo. O primeiro será em Los Angeles, Califórnia, e ocorrerá nos dias 20 ou 21 de setembro. O segundo será em Nova York, Nova York, e ocorrerá nos dias 23 ou 24 de setembro. Provavelmente, mais detalhes e informações serão divulgados se você for escolhido pela Capcom para testar o novo jogo.

Como imaginei na semana passada, parece mais provável que esse projeto misterioso seja o de Resident Evil 8 ou Resident Evil 3 Remake . Rumores anteriores indicam que é mais provável que seja o último desses dois do que o primeiro, mas obviamente não sabemos ao certo agora. Felizmente, descobriremos o que esse título pode ser em breve.

Se você estiver interessado, pode encontrar o e-mail abaixo que a Capcom está enviando. E se você quiser se inscrever para ser um embaixador da RE, poderá fazê-lo no site da Capcom .

Fonte: Biohaze


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.