Em uma nova entrevista ao Game Informer , o desenvolvedor de Call of Duty: Modern Warfare, Infinity Ward, discute a questão de se o jogo é político.

“A pergunta 'este é um jogo político?' na verdade não significa nada ”, diz Jacob Minkoff, diretor de jogabilidade da campanha. "Porque o que a palavra 'político' significa para você?"

"Esses são os tipos de perguntas que foram feitas nos últimos 50 anos", diz Taylor Kurosaki, diretor de narrativa do estúdio. “Nós falamos sobre conceitos como colonialismo, ocupação, independência e liberdade. Talvez não digamos essas palavras especificamente, mas esse é o reino em que estamos. Você poderia ter um jogo na América revolucionária falando exatamente sobre as mesmas coisas. ”

Kurosaki continua dizendo que eles querem explorar os conceitos de pessoas que não são completamente boas ou completamente más. Além disso, eles querem abordar o conceito do que as pessoas farão para alcançar a vitória e o que advém disso.

“Tocamos em tópicos que se assemelham à geopolítica do mundo em que vivemos hoje? Inferno, sim, porque esse é o assunto da Guerra Moderna - continua Minkoff. “Estamos contando uma história que tem algo a ver com os governos específicos de qualquer país que estamos retratando? Não. Então, se você está perguntando, Trump está no videogame? Não, ele não está.

A partir daí, Minkoff diz que seu objetivo é apresentar diferentes perspectivas no jogo. Além disso, eles querem que os jogadores entendam por que grupos diferentes lutam "e tenham empatia por todos eles e o que os coloca nessa situação".

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Game Informer via Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.