Em um novo relatório do The Hollywood Reporter , a Annapurna Pictures, dona da editora independente Annapurna Interactive, contratou um escritório de advocacia para explorar a proteção à falência.

Com um suporte insuficiente de bilheteria para filmes como Destroyer (2018), Detroit (2017) e The Sisters Brothers (2018), o estúdio de cinema independente “não podia mais suportar a hemorragia”. Além disso, o estúdio é conhecido por lançar Her (2013), Vice (2018) e Booksmart (2019). A empresa está tendo discussões em andamento com seus bancos para reestruturar seus negócios.

O potencial de falência pode prejudicar seus projetos de filmes atuais em desenvolvimento, como o próximo filme de James Bond, no qual eles têm uma participação de 50%, e o Not Fade Away , de Emily Blunt, baseado em um livro de memórias de Rebecca Alexander. Atualmente, seu próximo filme será: Where'd You Go, Bernadette? , dirigido por Richard Linklater e lançado em 16 de agosto.

Quanto à Annapurna Interactive, Gamasutra ressalta que não está claro se um acordo de reestruturação poderia afetar a editora independente, já que não há detalhes sobre o desempenho da divisão do jogo.

A Annapurna Interactive é conhecida por publicar jogos como What Remains of Edith Finch , Donut County e Florence . Recentemente, a editora lançou Outer Wilds , onde jogadores jogam um astronauta que está indo em sua primeira viagem ao espaço. Além disso, Annapurna anunciou Twelve Minutes na conferência E3 2019 da Xbox e eles devem lançar Sayonara Wild Hearts no Nintendo Switch ainda este ano.

"A reestruturação de acordos com instituições financeiras não é incomum, mas o processo geralmente é tratado sem destaque", diz Megan Ellison, fundadora da Annapurna Pictures. "Temos muitas coisas interessantes no horizonte e não tenho dúvidas de que todo o nosso trabalho continuará mostrando o lugar único e poderoso de Annapurna nesse setor".

Quando mais notícias sobre a Annapurna Interactive e sua empresa controladora forem publicadas, informaremos você.

Fonte: The Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.