O Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red pode ser o jogo mais esperado de 2020; no entanto, não é o único RPG de cyberpunk que vem no próximo ano. O Gamedec da Anshar Studios pode ser um pouco menor em escala, mas também parece promissor. A equipe lançou seu primeiro trailer antes da exibição do jogo na Gamescom e isso me deixou muito interessado. Confira o trailer abaixo.

Gamedec e Cyberpunk 2077 compartilham um tema e um gênero amplo, mas as semelhanças terminam principalmente aí. Cyberpunk é um jogo AAA com valores de produção incrivelmente altos e uma perspectiva em primeira pessoa. A Gamedec lembra mais os RPGs clássicos para PC, como o Baldur's Gate . De fato, o jogo provavelmente tem mais em comum com algo como Shadowrun Returns do que o jogo da CD Projekt Red. Dito isto, ambos os jogos enfatizam a escolha do jogador em como cada tarefa é abordada.

Em Gamedec , você interpreta um personagem que “resolve crimes no mundo vitural”. É uma nova era de investigação particular, e seu trabalho é caçar a escória criminosa da futura Internet. Para cumprir sua missão, você terá uma infinidade de ferramentas à sua disposição. Dependendo de como você constrói seu personagem, você terá várias opções de solução de problemas.

Obviamente, ainda não sabemos muito mais sobre o jogo. Dito isto, parece haver muito potencial aqui. Felizmente, temos uma prévia mais detalhada da Gamescom no final deste mês. Estou especialmente interessado em descobrir a opinião dos desenvolvedores sobre o mundo virtual. Em sua breve redação no Steam, eles mencionam alguns ambientes diferentes que geralmente não vemos em jogos de cyberpunk (o Oeste Selvagem e uma selva). Vai ser divertido ver como isso é incorporado.

A Gamescom acontece de 20 a 24 de agosto. Deveríamos aprender muito mais sobre a Gamedec por lá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.