A Activision é uma das maiores editoras do mundo e aparentemente mergulhou em todos os maiores jogos. Call of Duty, Overwatch , etc. No entanto, de acordo com os resultados financeiros do segundo trimestre de 2019, os jogos de console e PC não lideraram a cobrança pela empresa. Propriedades móveis fizeram.

Se você quiser ler o relatório financeiro muito extenso (se você é um nerd de números como eu, seria altamente recomendável), você pode obtê-lo neste link . Se rolar quase todo o caminho até o final, você deve percorrer esse gráfico que calcula a receita líquida que a empresa gerou pela plataforma.

Como você pode ver, os dispositivos móveis e auxiliares lideraram a cobrança no segundo trimestre, graças em grande parte à potência que é Candy Crush . King, os desenvolvedores por trás do Candy crush que foram comprados pela Activision há alguns anos atrás, relataram ter cerca de 258 milhões de usuários ativos mensais. A força móvel também afirmou que os usuários ativos mensais cresceram ano após ano para a Candy Crush e a Candy Crush Friends Saga . Além disso, o tempo total de jogo para celular cresceu em relação ao ano passado e permaneceu a franquia de maior bilheteria nas lojas de aplicativos dos EUA.

A Activision não teve muitos jogos de console e PC lançando este ano. Os únicos dois lançados foram Sekiro: Shadows Die Twice e Crash Team Racing Nitro-Fueled . Ambos os jogos foram vendidos incrivelmente bem, mas definitivamente não atingirão a quantidade que Call of Duty: Modern Warfare verá quando for lançado neste outono. Mesmo com apenas três jogos lançados este ano, a Activision ainda pode ganhar muito dinheiro apenas com suas propriedades móveis.

Fonte: Activision via Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.