O segundo trailer de Utawarerumono Zan apresenta vários personagens: Nekone, Maroro, Atuy e Uruuru & Saraana. No vídeo, vemos os lutadores acima mencionados em seus estilos de combate:

Em Utawarerumono Zan , as missões têm subobjetivos que concedem recompensas e experiência adicionais se concluídas. O sistema de combate inclui combos rápidos com muito poucas pausas e ataques especiais, incluindo alguns que podem ser desbloqueados ao completar missões específicas. As habilidades específicas de cada personagem podem ser aprimoradas ao subir de nível enquanto equipar certos pergaminhos que proporcionam efeitos gerais.

De acordo com a descrição oficial:

Nos campos de batalha, até os involuntários e incomuns podem se tornar lendas. Conheça Nekone, Maroro, Atuy, Uruuru e Saraana e assista a eles exibirem seus talentos únicos em combate.

Descubra uma lenda perdida sob uma nova luz. Utawarerumono Zan é um lutador de ação que reimagina a história de Haku, um homem sem lembranças, e o grande conflito que consome a terra que ele chama de lar. Assuma o controle de mais de 12 heróis lendários e utilize suas habilidades únicas para envolver hordas de inimigos em feroz combate corpo a corpo. Aventure-se por campos de batalha dinâmicos, solte movimentos especiais devastadores e experimente uma grande história de guerra e destino.

A NIS America anunciou em abril que levará Aquaplus e Utawarerumono Zan, exclusivo para PS4 da Tamsoft, a oeste no outono de 2019. O anúncio vazou pela Koch Media France, que enviou o trailer da revelação algumas horas antes. Há um trailer lançado anteriormente também mostra outros personagens em batalha. E há muitas capturas de tela mostrando mais Utawarerumono Zan .

Você pode conferir o inglês oficial do título aqui . Utawarerumono Zan será lançado na América do Norte em 10 de setembro e na Europa em 13 de setembro, ambos para PS4 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.