A Capcom e a Pasera Resorts se uniram para uma colaboração, que resultou no impressionante café pop-up com tema Okami . O café abriu no início do mês e permanecerá aberto até 29 de agosto de 2019 (quinta-feira). O pop-up pitoresco apresenta uma ampla variedade de alimentos e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), além de mercadorias exclusivas:

As imagens acima mostram as novas opções de refeições e todas parecem incrivelmente deliciosas. Toda vez que você visita o café, recebe um dos três tapetes aleatoriamente. E os hóspedes podem obter um dos dois tipos de copos encomendando um conjunto de bebidas. Finalmente, existem dez crachás que podem ser comprados durante a visita.

A versão mais recente do Okami HD foi para o Nintendo Switch, que de acordo com um dos nossos, brilha da mesma forma no console. Você pode comprar o Okami HD aqui se estiver interessado. E se você acabar amando essa versão do título, existem outros cinco jogos do Switch que você também pode gostar.

Este não é o primeiro café pop-up que surgiu para promover um bem-amado videogame. Recentemente, o Square Enix Cafe oficial no Japão começou a realizar um novo evento colaborativo para promover o Final Fantasy XIV , no qual os clientes podem solicitar vários novos itens de menu deliciosos baseados no popular MMORPG.

E para o Persona 5 , atualmente existe um jogo de fuga real criado após as masmorras do jogo. E é claro que existem itens e mercadorias especiais aos quais os jogadores têm acesso apenas com um ingresso. Todos os convidados recebem uma prancheta vermelha exclusiva no dia do evento e de lá podem comprar outras mercadorias e alimentos do local.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.