O mundo deu uma primeira olhada no próximo jogo de terror psicológico do Camel 101: Aqueles que Permanecem no outono passado . Na época, o jogo parecia ter algum potencial e proporcionava uma atmosfera assustadora. Agora, a equipe fez uma parceria com o estúdio Wired Productions para levar seu jogo a um público mais amplo. O jogo fará uma aparição na Gamescom este mês e Camel 101 lançou um trailer rápido para mostrar seu progresso com antecedência. Confira abaixo.

Aqueles que permanecem parecem se inspirar em jogos em primeira pessoa como PT e mistérios psicológicos como Silent Hill . O jogo se passa em uma pequena cidade chamada Dormont, onde o protagonista se vê após uma noite ruim envolvendo muito para beber e um caso que ele se arrepende. Infelizmente, enquanto a cidade parece tranquila no começo, há algo sinistro à espreita sob a superfície.

Será interessante ver como esse jogo acaba. Sou um grande fã de Silent Hill , por isso estou sempre interessado em ver desenvolvedores tentando encontrar novas opiniões sobre o clássico. Dito isto, os jogos anteriores do Camel 101 têm sido uma mistura de coisas. Isso não significa que este não possa ser seu primeiro grande sucesso; no entanto, isso mantém meu entusiasmo sob controle, até certo ponto. Felizmente, ao juntar-se à Wired Productions, a equipe pode virar a esquina e lançar um produto de qualidade. Eles certamente conquistaram a construção da atmosfera em seus primeiros trailers.

Aqueles que permanecerem serão lançados em breve no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.