A extraordinária editora independente da Devolver Digital tem chorado ao longo de 2019 . Eles lançaram vários ótimos jogos em todos os gêneros . No entanto, eles ainda não lançaram um novo jogo no celular este ano. Isso muda na próxima semana, quando eles trazem o mais recente lançamento do desenvolvedor Moon Kid, Witcheye, para o seu dispositivo móvel mais próximo. O jogo foi anunciado semana passada em um trailer colorido . Confira abaixo.

Witcheye é um jogo de plataformas da velha escola, que é um gênero que às vezes luta para traduzir bem para a tela sensível ao toque. No entanto, o Moon Kid empregou um esquema de controle que, no papel, parece que pode ajudar bastante a tornar os controles muito mais rígidos. No Witcheye , você desliza a tela para se mover em uma direção e toca na tela para parar. Parece muito mais natural do que usar um d-pad virtual. Obviamente, é apenas um trailer, mas tudo parece incrivelmente suave em ação enquanto o jogador joga o titular Witcheye pelos palcos.

O jogo também apresenta pixel art divertido. Cuphead é a comparação perfeita para plataformas de ação difíceis no momento, mas parece adequada, considerando alguns dos personagens mostrados no trailer. O estilo de arte não é tão limpo quanto essa obra-prima; no entanto, Witcheye apresenta personagens chefes de desenho animado que instantaneamente me lembraram Cuphead . A música também é muito cativante e o jogo apresenta mais de 50 níveis cheios de segredos para você explorar. No total, parece um pacote total que vale a pena conferir.

O Witcheye está disponível para dispositivos iOS e Android em 15 de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.